RANGER RAPTOR


NOVO FORD RANGER RAPTOR

Prepare-se para o novo Ford Ranger Raptor: o grande 4×4 da Ford Performance na Europa.

O Ford Ranger é líder de vendas em pick-up na Europa, um veículo reconhecido pelo seu comportamento e resistência. E o novo  Raptor de última geração é a pick-up mais radical que já criámos. Está equipada com um motor a gasolina V6 EcoBoost com biturbo, uma suspensão sublime com amortizadores Fox e um modo de condução extremo batizado como «Baja». Este pick-up 4×4 está absolutamente centrado no rendimento.

VERDADEIRA GARRA

Com o modo Baja, o novo Ranger Raptor adapta imediatamente as definições do veículo às necessidades de alta velocidade fora de estrada

AMORTECEDORES FOX

O novo Raptor é o derradeiro veículo todo-o-terreno. Os seus amortecedores Fox extraordinários permitem que o sistema da suspensão absorva praticamente tudo.

INTERIOR LUXUOSO

O interior do novo Raptor foi completamente reformulado, contando com uma nova interface digital do condutor e um acabamento interior distintivo gravado com o logótipo do Raptor.

POTÊNCIA E DESEMPENHO

O Raptor está disponível com uma opção de dois motores impressionantes: o novo motor biturbo V6 EcoBoost de 3,0 litros a gasolina3 e um motor biturbo EcoBlue de 2,0 litros a diesel4. Com cada opção a oferecer uma capacidade de resposta formidável e grandes reservas de potência, este veículo apresenta uma força impressionante.