TRANSIT


NOVO FORD TRANSIT VAN

Tecnologia conectada, mais inteligente e ainda mais útil. Motores mais potentes e eficientes. Um novo design atrativo e, acima de tudo, melhorias na capacidade de carga. Este é o novo Ford Transit.

Espaço de carga e acesso excecionais

O novo Transit oferece um espaço de carga excecional nas três dimensões: comprimento, largura de carga (entre as cavas das rodas) e altura interior útil. Com 15,1 metros cúbicos de espaço de carga nas maiores versões, pode transportar carga com mais de 4 metros de comprimento. Além disso, graças à enorme capacidade de carga, nunca terá falta de espaço e poderá transportar quase tudo o que quiser. As portas laterais de carga largas, a altura de abertura otimizada e o degrau de acesso à traseira também garantem um acesso fácil à carga.

Desenvolvido para o ajudar a trabalhar de forma mais inteligente

O novo Ford Transit está repleto de tecnologias avançadas. Todas concebidas para o ajudar a trabalhar de forma mais inteligente e mais eficiente. Entre estas, encontram-se o Sistema de Deteção de Ângulo Morto e o Alerta de Tráfego Cruzado, tecnologias concebidas para o alertar da presença de outros utentes da estrada quando mudar de faixa de rodagem ou fizer inversões de marcha. Com o Sistema de Estacionamento Assistido é ainda mais fácil estacionar o seu veículo. Já o novo Controlo de Velocidade Adaptativo contribui para tornar as longas viagens na autoestrada menos cansativas e mais económicas. Opcionalmente, o novo Transit Van conta ainda uma nova câmara de visão traseira de última geração com um projetor lumínico e uma câmara de visão dianteira, de perimetro alargado, para que possa ver tudo o que o rodeia. É uma tecnologia tão útil, que não compreenderá como é que conseguiu viver sem essa preciosa ajuda até agora.

A chave para um mundo mais conectado

Pela primeira vez, o novo Ford Transit está disponível com um modem FordPass Connect. Este sistema inteligente proporciona um conjunto de benefícios extremamente úteis, incluindo Wi-Fi LTE até 4G para até dez dispositivos e atualizações de trânsito em tempo real, transmitidas diretamente para o sistema de navegação do veículo. Em combinação com a aplicação FordPass no seu telemóvel, conseguirá confirmar se fechou as portas, além de poder fechá-las e abri-las remotamente. Poderá ainda ver a localização do veículo no mapa, para que se lembre sempre do lugar onde estacionou, mesmo em locais menos conhecidos.