TRANSIT CUSTOM


NOVA FORD TRANSIT CUSTOM VAN

A Van mais vendida da Europa acabou de receber uma atualização. Famosa pela robustez e fiabilidade, e agora repensada. A nova Transit Custom Van foi criada a partir do zero com conetividade e produtividade de última geração no seu coração.

Disponível numa variedade de veículos elétricos ou grupos de motores convencionais diesel, incluindo o novo E-Transit Custom. Oferecendo uma capacidade lendária, mas agora como uma Van totalmente elétrica para maior eficiência3 e emissões zero durante a condução.

As novas funcionalidades de design inteligentes permitem-lhe tratar a sua Van como um escritório móvel. E, quando combinado com software inteligente e ferramentas de conetividade Ford Pro, que ajudam a maximizar o tempo de atividade do veículo e a aumentar a produtividade: a sua Van de trabalho nunca trabalhou tão arduamente.

ESCOLHA O SEU GRUPO MOTOPROPULSOR

Existe uma gama de motores avançados a diesel e elétricos à sua escolha.

ALL ELETRIC | PLIG-IN HYBRID | ECOBLUE

CONDUÇÃO INTELIGENTE

Os sistemas avançados de assistência ao condutor e a tração 4×4 opcional tornam a condução, o estacionamento e o trabalho mais inteligentes e seguros.

ESCRITÓRIO MÓVEL

Trate a sua Van como um escritório em movimento. A Ford SYNC 411 proporciona uma conetividade melhorada com um novo modem 5G, integração perfeita com smartphone, ecrã tátil de 13 polegadas e reconhecimento de voz de série. E uma inovadora funcionalidade de inclinação do volante permite-lhe criar uma mesa inclinada quando está estacionado, ideal para utilizar um computador portátil ou comer o seu almoço!

ASSISTÊNCIA À DISTRIBUIÇÃO

Concebida para motoristas de entregas de última hora, a assistência à distribuição permite-lhe otimizar muitas das tarefas realizadas durante cada entrega. Configurada através do ecrã tátil de 13″, adapta o que funciona para si e para a sua empresa, incluindoativar o travão de mão, desligar o motor, o fecho de janelas, a ativação de perigos e muito mais.

PRO POWER

Utilize as suas ferramentas onde quer que o trabalho o leve. A tecnologia Pro Power Onboard está disponível em todos os novos grupos motopropulsores do novo Transit Custom, para que possa ligar as suas ferramentas elétricas, luzes, portáteis ou outros dispositivos enquanto estiver no local.