TRANSIT CONNECT


FORD TRANSIT CONNECT

FAÇA CRESCER A SUA REPUTAÇÃO

Com um novo visual mais sofisticado, um interior completamente redesenhado, e com a tecnologia mais avançada, o Ford Transit Connect está melhor do que nunca.

Durabilidade, resistência, funcionalidade, economia… são atributos indissociáveis da marca Transit, e estão mais presentes do que nunca no Ford Transit Connect, através das suas inteligentes características como a engenhosa divisória de carga transversal, bancos dianteiros flexíveis ou mais de 870kg de capacidade de carga útil bruta. No entanto, o Ford Transit Connect evoluiu para um modelo excecionalmente sofisticado, equipado com as mais inovadoras tecnologias de assistência à condução e segurança. Algumas permitem que o condutor se mantenha sempre conectado, outras monitorizam e controlam a velocidade e posição do seu veículo na estrada, e algumas garantem até a segurança dos pedestres ao mesmo tempo que previnem acidentes a velocidades mais baixas.

Ford SYNC 3: a melhor experiência em conectividade

O Ford SYNC 3 é um avançado sistema de conectividade que lhe permite controlar em “mãos-livres” o seu smartphone, música e aplicações. Utilize simples comandos de voz (ou se preferir, o ecrã tátil a cores de 6” com gestos de deslizar e aproximar) e desfrute de uma navegação ainda mais intuitiva. Pode até, se assim desejar, aceder a uma lista de restaurantes recomendados, dizendo apenas “Tenho fome“.

Espaço para todos os tipos de carga com a Divisória de carga transversal

Disponível em versões com banco de duplo passageiro dianteiro, a engenhosa Divisória de carga transversal permite-lhe carregar artigos com até 3m de comprimento em modelos com chassis curto (L1) e até 3,4m em modelos com chassis largo (L2). A Divisória inclui uma escotilha na parte inferior, através da qual pode fazer deslizar itens longos para uma área de armazenamento por baixo dos bancos dos passageiros dianteiros. O Transit Connect Van possui espaço mais do que suficiente para duas Europaletes (em L1) ou quatro placas madeira prensada de 8 ‘x 4’ (em L2).