TRANSIT CHASSIS CAB


Prático, resistente e eficiente.

Viagens menos cansativas e mais económicas

Controlo Automático de Velocidade com Limitador de Velocidade Ajustável ajuda-o a manter o veículo dentro do limite de velocidade predefinido. Este sistema pode poupar-lhe combustível e reduzir as probabilidades de ultrapassar o limite de velocidade. Além disso, tal como todos os sistemas de controlo de velocidade, permite manter a velocidade pretendida e ao mesmo tempo evita que tenha de manter o pé no acelerador.

Mãos livres com SYNC 3

SYNC 3 é a nossa versão mais avançada até à data. É mais rápido e fácil de usar, com comandos de voz melhorados e mais funcionais. A nova interface com os botões maiores facilita o uso, enquanto o ecrã tátil de 20,3 cm (8 polegadas) permite as opções de ampliar e deslizar, como os smartphones ou os tablets, para uma navegação muito mais intuitiva. SYNC 3 também incorpora AppLink, Car Play de Apple e Android Auto para mostrar a informação do seu smartphone no ecrã tátil.

Motores Ford EcoBlue TDCi

Os novos motores Ford EcoBlue 2.0L TDCi da Transat Chassis Cab combinam um excelente desempenho e potência com um menor consumo de combustível e emissões. Para diminuir ainda mais os custos de funcionamento, os intervalos de serviço são agora de até 58 Km ou 2 anos, o que ocorrer primeiro. Disponível em três saídas de potência de 105 CV / 360 Nm, 130 CV / 385 Nm e 170 CV /405 Nm, existe sempre uma opção para dar resposta às suas necessidades.

Uma base sólida para a conversão

Ao longo de todo o processo de desenvolvimento, trabalhamos em estreita colaboração com o setor de desenvolvimento da carroçaria, para garantir que todos os tipos de carroçaria padrão, bem como as soluções mais personalizadas, possam ser ajustados facilmente e eficientemente com pouca ou nenhuma modificação. Com trilhos de armação baixa, pontos de montagem de carroçaria integrados e construção robusta de molas de aço de alta resistência, este Transit fornece uma base forte e confiável para praticamente qualquer conversão.

Para obter mais informações sobre conversões e informações do conversor, consulte Conversões Transit.