GT


Apresentamos o Ford GT.

Este é o resultado da verdadeira inovação. Desde a tecnologia EcoBoost® de 3,5 litros até à aerodinâmica ultra-eficiente, o Ford GT é o paradigma de tudo o que fazemos bem na Ford. E a mesma paixão pela inovação pode ver-se em toda a gama de veículos que produzimos.

Nunca se viu nada assim.

Inovação. É a marca do Ford GT. Desde a forma aerodinâmica, passando pelo reforço multifuncional do chassis, até à potência extraordinária do motor  3.5 Litros EcoBoost®V6, todos os elementos do Ford GT foram concebidos a pensar em performance.

Performance e tecnologia.

O Ford GT é a expressão máxima da forma que cumpre uma função. A carroçaria em forma de gota é o resultado de um trabalho aprofundado no túnel de vento. A carroçaria de fibra de carbono e a potência projectada superior a 600 CV e o motor  EcoBoost® V6 de 3,5 litros são as expressões máximas de inovação tecnológica.

Concebido para velocidade e performance. Do solo até ao topo.

Na estrada ou em pista, todos os elementos do Ford GT foram concebidos para proporcionar velocidade extraordinária e a manobrabilidade excepcional que encontramos apenas em carros especiais para corridas.