KUGA


NOVO FORD KUGA

Design elegante, eficiência extraordinária e capacidade fantástica.
Disponível com a mais recente tecnologia elétrica Híbrida Plug-in da Ford, o novo Ford Kuga oferece uma experiência de condução mais limpa, mais sossegada e mais sofisticada. Além disso, inclui um conjunto de tecnologias de assistência inteligentes e funcionalidades de design para complementar um estilo de vida ativo.

O melhor dos dois mundos

Independentemente do destino, o novo Ford Kuga Plug-in Hybrid utiliza duas fontes de energia para garantir uma condução mais eficiente do que nunca. A transmissão elétrica avançada permite-lhe realizar viagens de curta duração com zero emissões e pode carregar o veículo em qualquer lugar com acesso à rede elétrica. Nas viagens mais longas, o motor de combustão convencional garante que chega ao destino utilizando a tecnologia de distribuição de energia que contribui para recarregar a bateria durante a condução. Por sua vez, a energia captada através da travagem regenerativa ajuda a aumentar ainda mais a autonomia elétrica.

O trânsito intenso deixou de ser um problema

O Controlo de velocidade adaptativo inteligente permite viajar à velocidade selecionada. Se o sensor de radar incorporado detetar um veículo à frente, reduzirá a velocidade do veículo, para manter uma distância segura. Quando a estrada estiver novamente desimpedida, o sistema voltará à velocidade escolhida. Além disso, o Sistema de mudança de faixa contribui para evitar desvios não intencionais nas faixas, tornando as viagens longas ainda mais agradáveis.