FOCUS


O NOVO FORD FOCUS

Tudo o que conhece e adora no Focus. Acrescente um novo patamar de design inteligente, estilo moderno e distinto e mais espaço do que nunca. Agora combine tudo isto com uma conectividade muito avançada e um conjunto de tecnologias de assistência ao condutor excecionais que irá realmente apreciar. É o novo Focus. E em breve poderá descobrir tudo isso por si mesmo.

 

Tecnologias com uma finalidade

O novo Ford Focus foi concebido para melhorar a sua experiência de condução em todos os aspetos.
Este automóvel de nova geração está equipado com funcionalidades avançadas, como Tecnologias de assistência ao condutor, incluindo Controlo de velocidade adaptativo com sistemas stop and go, auxiliar de manutenção na faixa e estacionamento automático. Em conjunto, estas tecnologias inteligentes contribuem para gerir a aceleração, a travagem e até a direção. São tecnologias tão simples e tão úteis, que não compreenderá como é que conseguiu viver sem essa ajuda preciosa.

Confortável e ligado ao mundo

Linhas simples, uma configuração elegante e uma imagem sofisticada. O interior do novo Focus é mais confortável, espaçoso e elegante do que nunca. E agora, o condutor e o automóvel podem manter-se ligados, onde quer que estejam. O novo modem FordPass Connect opcional proporciona um conjunto de funcionalidades úteis como Live Traffic, ponto de acesso Wi-Fi e eCall. Transfira a FordPass App para o smartphone para aceder a muitas mais funcionalidades FordPass Connect. Por exemplo, o bloqueio e desbloqueio remoto, o arranque remoto (apenas transmissão automática), a localização do veículo e muito mais.