FIESTA


O NOVO FORD FIESTA

Com um novo design exterior que chama a atenção, uma gama de tecnologias inteligentes e disponível com motores híbridos avançados e eficientes debaixo do capô… O novo Ford Fiesta chegou em grande estilo.

A dianteira redesenhada, com grelha em favo de mel e um novo painel de faróis LED, dá ao carro um perfil desportivo e dinâmico.

Enquanto as tecnologias inovadoras ajudam a criar uma condução mais eficiente, personalizada e agradável. Incluindo um novo painel de instrumentos digital interativo, modos de condução selecionáveis e SYNC 3.2 com ecrã tátil de 8″ (20,32 cm).

A seleção de opções avançadas do EcoBoost Hybrid proporciona um desempenho de condução mais dinâmico e divertido, com uma impressionante economia de combustível e emissões de CO2 mais baixas.

E com uma gama de ofertas de série únicas disponíveis, desde o estilo de inspiração desportiva do Fiesta ST-Line até ao robusto caráter exterior do Fiesta Active, encontrará o novo Ford Fiesta perfeito para si.

ESCOLHA O MOTOR

O novo Fiesta dispõe de uma gama de grupos motopropulsores impressionantes. Quer opte pelo EcoBoost Hybrid, transmissão manual de 6 velocidades ou automática de 7 velocidades, irá usufruir de uma extraordinária economia de combustível e reduzirá as emissões de CO2.

Descubra-o! Visite a GraçaMotor a sua Ford no distrito de Aveiro, concelho de Ílhavo, Zona Industrial da Mota Gafanha da Encarnação. Ford Go Further