MUSTANG


Presença que não passa despercebida

Modos de condução para atender às condições e às suas necessidades

Atrás do volante de um Mustang, tem controlo total sobre a forma como o carro se conduz e se comporta. Apenas com um botão pode mudar entre quatro modos diferentes: Normal, Desportivo, Pista e Neve/Chuva. Cada modo ajusta a resposta do acelerador, os pontos de passagem das mudanças (nos modelos de transmissão automática), o esforço de direção e a calibração do controle de estabilidade. Ao ajustar a configuração do carro às necessidades específicas de uma situação, pode conduzir com confiança em todos.

O sistema sem chave também significa sem problemas

Sistema Ford KeyFree permite-lhe trancar e destrancar o seu veículo, sem tirar a chave do bolso ou da carteira. Muito útil quando tiver as mãos ocupadas.

Tecnologia avançada do motor Ford EcoBoost de 2,3 litros

A tecnologia revolucionária do motor Ford EcoBoost de 2.3 litros incorpora injeção direta de combustível, distribuição variável das válvulas de admissão e escape e um turboalimentador duplo. O resultado: 317 CV, 432 Nm de torque, uma velocidade máxima de 234 km e um tempo de 0-100 km de apenas 5,8 segundos. Esse poder é equilibrado pela impressionante eficiência de combustível e com emissões tão baixas como 179 g / km de CO2.