Empresa

História

 

A GRAÇAMOTOR concessionário da Ford Aveiro, foi fundada a 4 de março pelo atual Diretor Geral João Manuel Cardoso Graça e outro sócio, com a dominação Cirino & Graça.
Na época foi constituída com capital social de 400.000$00 versando a sua atividade na reparação automóvel. No decorrer da sua atividade foi orientada para aumento de capacidade produtiva da organização, procedendo, no ano de 1992, a uma alteração profunda caracterizada pela massificação da atividade com a concessão da Ford no concelho de Ílhavo, distrito de Aveiro.
Em abril de 1999 procedeu ao aumento de capital social, tendo em vista a necessidade de crescimento da GRAÇAMOTOR e de acompanhar as expectativas dos seus clientes, inaugurou no ano de 2000 as atuais instalações com uma área de mais 2.500m2 situadas na Zona Industrial da Mota, Rua nº 5.
A 3 de dezembro de 2002 verificou-se a alteração da designação da Firma para GRAÇAMOTOR – Comércio e Reparação de Automóveis, Lda., reformulando também seu objeto social, para Comércio e Reparação de Automóveis.
Em 2003, foram inaugurados dois stands destinando-se à compra e venda de viaturas novas e usadas na Vila da Gafanha da Encarnação.
Em outubro de 2005, a empresa foi certificada pela Ford Lusitana, com a distinção de Oficina Autorizada de Chapa e Pintura.
Em 15 de Janeiro de 2007 obtém Certificação de Qualidade ISO 9001 (2000) nas atividades de “Comercialização de Viaturas Novas e Usadas”, “Reparação de Veículos Ligeiros e Pesados Marca Ford e Multimarcas” e “Comercialização de Peças”.
A 4 de dezembro de 2009, acompanha o plano de transição para a nova norma ISO 9001:2008 no seu Sistema de Gestão da Qualidade.
A GRAÇAMOTOR tornou-se PME Líder no ano de 2009, distinção que mantém até à data.
Em 2012 foi com muito orgulho que atingimos a marca dos 25 anos ao serviço de todos os seus stakeholders.

A GRAÇAMOTOR ambiciona ser reconhecida como organização preferencial em Comércio e Reparação de Automóveis, comprometendo-se a prestar serviços que satisfaçam as necessidades e expetativas dos clientes.

Política da Qualidade

 

A Ford Aveiro GraçaMotor – Comércio e Reparação de Automóveis, Lda., tem assente uma Política da Qualidade que privilegia o cumprimento dos requisitos da melhoria contínua do SGQ. A Política da Qualidade implementada baseia-se nos seguintes princípios:

– Oferecer serviços com elevado padrão de Qualidade
– Promover bom relacionamento com clientes satisfazendo as suas expectativas
– Valorizar o crescimento profissional dos seus colaboradores
– Comprometer-se com o cumprimento dos requisitos legais
– Respeitar o Ambiente
– Responsabilidade e ética social