RANGER RAPTOR


NOVO FORD RANGER RAPTOR

Isto não é uma pick-up normal. É algo absolutamente extraordinário.

O Novo Ford Ranger Raptor é, de facto, a primeira pick-up Europeia a sair diretamente da fábrica com um verdadeiro desempenho off-road de alta performance. Foi concebido de uma ponta à outra para dominar todos os ambientes. Não existe nada igual.

Desenhado para conquistar

Assim que se sentar nos bancos tipo Baquet do Novo Ford Ranger Raptor, perceberá imediatamente que esta não é uma pick-up normal. Um conjunto de tecnologias avançadas e sistemas inteligentes proporcionam uma experiência de condução incomparável. Além disso, o Sistema de Gestão do Terreno (TMS) permite ao utilizador superar-se na condução sobre uma variedade de terrenos. Com um simples botão, os condutores podem mudar entre seis modos diferentes:

Normal, Sport, Grass/Gravel/Snow, Mud/Sand, Rock… e para uma experiência todo-o-terreno intensa, selecione o modo exclusivo Off-Road Baja.

Concebido para o desempenho

O Novo Ford Ranger Raptor combina na perfeição o ADN de alto desempenho da Divisão Ford Performance com uma capacidade todo-o-terreno incomparável. Esta versão Bi-turbo, especialmente criada e concebida com a precisão do motor Ford EcoBlue Diesel de 2,0 litros, funciona com uma nova caixa de velocidades automática de dez velocidades, com patilhas no volante. O resultado é uma experiência de condução incomparável. Por sua vez, os pneus todo-o-terreno foram fabricados especificamente para o ajudarem a dominar qualquer ambiente, desde dunas de areia imponentes e lama espessa, passando por travessias fluviais rápidas ou estradas de montanha íngremes.

Blue Ford Ranger driving on forest road

Concebido para todos os terrenos

O Novo Ford Ranger Raptor foi concebido com precisão para enfrentar facilmente os terrenos mais difíceis do mundo. O chassis exclusivo, com estrutura tipo escada, concebido com ligas de metais de alta resistência, é capaz de responder às exigências mais extremas da condução de alto desempenho em todo-o-terreno. Além disso, a distância livre ao solo de 283 mm é combinada com a capacidade de conduzir na água em profundidades até 850 mm. Na verdade, todas as funcionalidades foram concebidas para garantir que o Novo Ford Ranger Raptor proporciona a experiência suprema em condução todo-o-terreno.