PUMA


NOVO FORD PUMA

Concebido para o ajudar a aproveitar ao máximo a vida moderna de hoje em dia.

Com um design inovador. Um SUV com design arrojado e um motor com tecnologia híbrida,

o Ford Puma não procura a sua atenção, exige-a silenciosamente.

Tecnologia para uma condução agradável

O Ford Puma está equipado com um conjunto de funcionalidades inovadoras, concebidas para aumentar o prazer da condução. Tal como os Modos de condução selecionáveis e o Ford Co-Pilot360, um conjunto excecional de tecnologias de assistência funcionam em conjunto para ajudar a gerir a aceleração, a travagem e até a direção. Estas incluem o Controlo da velocidade adaptativo, a Assistência pré-colisão e a Direcção Assistida Evasiva que monitorizam atentamente a estrada à frente, alertando-o para potenciais perigos.

Um passo à frente

Chegou uma nova era de veículos híbridos elétricos e o Ford Puma apresenta a opção de veículos híbridos com carregamento automático. Oferecendo uma seleção de motorizações EcoBoost Hybrid avançados e inovadores, os motores Puma proporcionam um desempenho excecional, juntamente com uma impressionante economia de combustível e valores de emissões de CO2 visivelmente inferiores aos de outros motores convencionais não híbridos.

Descubra-o! Visite a GraçaMotor a sua Ford no distrito de Aveiro, concelho de Ílhavo, Zona Industrial da Mota, Gafanha da Encarnação. Ford Go Further